Um instrumento de que gosto: VIOLINO

Eu gosto do violino porque é um instrumento interessante, tem um som suave e agradável e às vezes um pouco agitado.

No 2º período pesquisei sobre o violino e tive pena que o violino não estivesse na lista de instrumentos do meu grupo para este período.

Gostei de fazer o desenho do violino. Não sei tocar mas gostava de aprender.

Gostei muito do texto e do desenho que fiz.

Marina, 6ºC

3 Responses to Um instrumento de que gosto: VIOLINO

  1. Diana diz:

    Está giro o trabalho mas eu acho que o dsenho está um bocadinho ilustrado a mais.

  2. Ariane diz:

    Seu desenho está bem legalzinho.É o violino mais exótico q eu já vi.Eu também sou apaixonada por violinos e toco violino. Mas tente fazer um pouco mais parecido com o violino real e seu desenho vai ficar melhor.

  3. flora diz:

    hmmm será possível tocar um violino assim?!
    quando mandar fazer um violino novo vou usar o seu modelo!^^ violino é mesmo um instrumento maravilhoso…

Deixe uma Resposta

